/ Copa do Brasil / No Maracanã lotado, Flamengo e Goias decidem vaga para a final da Copa do Brasil


No Maracanã lotado, Flamengo e Goias decidem vaga para a final da Copa do Brasil

Por Jogada Ensaiada , 6 de novembro de 2013 - 13:27 Clique para conhecer mais sobre o colaborador

Os ingredientes da noite são: Maracanã lotado, times empolgados e decisão.  A noite desta quarta-feira promete ser inesquecível para cerca de 60 mil torcedores. Às 21h50 (de Brasília), no Maracanã, Flamengo e Goiás entram em campo para fazer o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil.

Na primeira partida, no Serra Dourada, o Flamengo venceu por 2 a 1. Com isso, o time da Gávea conquistou a vantagem de poder perder por até 1 a 0 que ainda se classifica para a final. Ao Goias, só resta vencer por dois ou mais gols de diferença – 2 a 1 para o Esmeraldino leva a decisão para os pênaltis.

Em ótima fase, Paulinho é um dos destaques do Fla (Foto: Carlos Costa/ LANCE!Press)

Em ótima fase, Paulinho é um dos destaques do Fla (Foto: Carlos Costa/ LANCE!Press)

Fla aposta na força da torcida

A obrigação está toda em cima do Flamengo. Para avançar na competição, o Fla pode se dar ao luxo de sair do Maracanã derrotado. Apesar desta vantagem, os jogadores rubro-negros prometeram que vão entrar em campo focados.

– Acho muito difícil nós darmos algum mole. Prometemos aos dirigentes, ao treinador e aos torcedores que a entrega em campo será máxima. Nos doaremos 100%, entraremos muito atentos – disse André Santos

A fase é boa, logo, o time não vai sofrer mudanças. Para a decisão, os titulares que foram poupados no Flau-Flu, Chicão, André Santos, Paulinho, Elias e Léo Moura, estão de volta. Com isso, Jayme deve escalar o mesmo time que jogou a primeira partida.

Autor do gol do Goiás na primeira partida, Victor é um dos destaques do Esmeraldino (Foto: Carlos Costa/ LANCE!Press)

Autor do gol do Goiás na primeira partida, Victor é um dos destaques do Esmeraldino (Foto: Carlos Costa/ LANCE!Press)

Desfalcado, Goiás precisará se superar

A missão do Goiás não é das mais fáceis. Para avançar na Copa do Brasil, o time do Serra Dourada tem que vencer o Fla, no Maracanã lotado, por dois gols de diferença. Além do placar, o Esmeraldino terá que superar os es desfalques.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Enderson Moreira terá três. O meia Hugo, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo, e Willian Matheus e Walter, ambos lesionados. Para o lugar deles, a aposta será em Renan Oliveira, Mario Sérgio e Junior Viçosa (Welinton Júnior), respectivamente.

– A dificuldade é sempre maior quando perdemos um atleta que está em grande fase, como o Walter. Mas seria grande também se o Walter estivesse em campo – comentou o treinador.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO x GOIÁS

Competição: Copa do Brasil – Jogo de volta das semifinais
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 6/11/2013 – 21h50
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS (FIFA)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock – (SC) e Carlos Augusto Nogueira Júnior – (SP)

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

GOIÁS: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e Mário Sérgio; Amaral, David, Eduardo Sasha, Roni e Renan Oliveira; Júnior Viçosa (Wellington Júnior). Técnico: Enderson Moreira.

0 COMENTAR

Send Us A Message Here

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *